domingo, 16 de março de 2008

Z E I T G E I S T


A REVOLUÇÃO É AGORA!

A WORLD WIDE WEB

COMO EXPRESSÃO PARA MUDANÇA!


" THEY MUST FIND IT DIFFICULT...
THOSE WHO HAVE TAKEN AUTHORITY AS THE TRUTH,
RATHER THAN TRUTH AS THE AUTHORITY"
Gerald Massey

"ELES FAZEM PENSAR QUE É DIFÍCIL...
OS QUE TOMARAM A AUTORIDADE COMO A VERDADE,
PELA VERDADE COMO A AUTORIDADE"
Gerald Massey


ZEITGEIST
é um termo alemão, que se traduz como ESPÍRITO DO TEMPO,
também podendo se utilizar do termo em português para denominá-lo.


O ZEITGEIST significa, em suma, o nível de avanço intelectual e cultural do mundo, em uma época. A pronúncia alemã da palavra é tsaItgaIst (AFI). (wikipedia)


Today is "Zeitgeist Day"


A grande fraude do nosso tempo é o condicionamento social que nos leva como indivíduos a operar pelo nosso próprio interesse e nada mais.

Materialismo, pobreza, guerra, genocídio, manipulação, crime e corrupção são os resultados obtidos.

A remoção da grande ilusão conhecida como "separação" é o verdadeiro 'ativismo', assim como todo o resto é um simples resultado do consequente 'elitismo' inerente à necessidade de auto-perpetuação.

Religião teísta, nacionalismo, corporativismo e o sistema político social que nasceram deles são as instituições subordinadas q continuam a perpetuar essa mentira, geração após geração, paralisando o crescimento de nossa família humana.

NÃO MAIS.

Hoje, nós começamos uma nova transição: unificar o mundo no entendimento que NÓS SOMOS UM único organismo social, e que o relacionamento simbiótico q nós compartilhamos com nós mesmos e com a natureza é, de fato, a verdadeira filosofia governamental para o nosso funcionamento perfeito neste planeta.

O dia de hoje é para comunicação.

Com mais de dezoito mil eventos pelo mundo afora, nós esperamos que as pessoas parem o que estão fazendo por um momento para refletir e comunicar como é importante e de natureza crítica este conhecimento, também percebendo como nós temos sido enganados e abusados constantemente pelas instituições estabelecidas, que não fazem nada mais além de "tirar o nosso valor" através dessas ferramentas de divisão social.Para explorar mais esse tema, em outubro desse ano vai ser lançado o "ZEITGEIST ADDENDUM".

Esse filme irá mostrar o caminho que nós iremos tomar para dar um fim a essa farsa.

O trailer ZEITGEIST ADDENDUM - outubro de 2008 - "The Revolution Is Now":

http://www.youtube.com/watch?v=5r6-o1lpJHU

Por favor, saia de casa hoje e compartilhe do conhecimento com seus companheiros!

A Revolução é agora

- Peter




Quando as pessoas pensam em "Ativismo", a maioria vislumbra alguma forma de programa de sensibilização de consciência ou protesto público de desobediência. Embora estas formas de Ativismo sejam funcionais e importantes, eles freqüentemente só funcionam em um nível limitado, geralmente sob pena de afrontar as causas, normalmente falhas em atingir as causas primordiais.

De fato, nossa sociedade inteira tende a resolver todos e quaisquer problemas sociais de um ponto de vista superficial. Por exemplo, milhões de pessoas nas prisões dos EUA estão lá com base unicamente nas supostas ações "ilegais" dessas pessoas, com pouca, ou nenhuma consideração quanto ao que ocorreu na experiência dessa pessoa para causar a ação.

Este é um ponto importante, porque o "Movimento da Verdade" que existe hoje, ao passo de fazer um bom trabalho em educar pessoas sobre os seus problemas, fica muito aquém no que diz respeito a efetivamente realizar algo. Isto acontece porque eles operam dentro de uma compreensão míope sobre o que é o verdadeiro problema. Assim como todos os outros elementos da sociedade, o "Movimento da Verdade" criou facções, que, fora do ego, serve a competição ao invés de unificar. Além disso, nenhuma disposição holística, logicamente derivada, e filosófica é entendida.

Por exemplo, é freqüente ouvir sobre esta coisa que se chamou de "Movimento Patriótico". Não somente este é um conceito antiquado, mas totalmente ofensivo e contrário a unificar.
Todos deveriam saber que, nesta fase em nossa evolução social, nós como seres humanos não podemos permitir a consolidação de "Um Governo Mundial", porque Religião/Coorporativo/Governo/Instituições Bancárias que governam nosso mundo só manifestarão mais tirania e domínio totalitário .

Esta é a tendência que nossos sistemas sociais criam - a necessidade em consolidar poder, e às maiorias dos extremos. Como uma analogia, ‘Corporate America’ continua a monopolizar o setor de vendas a varejo produzindo potências varejistas como Walmart, acarretando a falência de pequenos varejistas locais.

O Walmart é um exemplo de como o jogo econômico mundial funciona. É um passo lógico no auto-interesse escuso de uma companhia fazer coisas como usar trabalho barato de países pobres, derrubando o preço de cada produto, e construindo megalojas enormes em cidades pequenas, conseqüentemente destruindo as lojas menores nas cidades que com eles não podem competir.

Isto é essencialmente o que os Sistemas Bancários do Ocidente fazem com o mundo. Está a absorver tudo o que quiserem para reduzir e eliminar a competição. O “Governo Mundial” que o Conselho em Relações Exteriores e de numerosos outros déspotas fala, é meramente uma manifestação da tendência incorporada de reduzir competição e consolidar poder... não diferem da Walmart.

Os Estados Unidos, e as instituições bancárias por trás deles, operam completamente e inteiramente como uma Corporação. Seu interesse inteiro está na auto-perpetuação de sua instituição. Eles não se preocupam com as pessoas - Eles não dão recursos para elas.
Agora então, o Movimento Patriota, num certo nível, funciona muito bem em seu trabalho contra a União Norte-Americana e coisas deste tipo. No entanto, é também contraditoriamente muito produtivo porque implica apoio para "América" e nada mais, por definição.

Na realidade, os problemas com as elites que trabalham para criar um “Um Governo Mundial” não são resolvidos em protestos para "América". Aliás, trata-se de uma disposição inteiramente parcial, tendenciosa e inadvertidamente racista dizer coisas como "América é a maior nação no mundo", é a América, assim como todos os países, outra manifestação de milhões de anos de desenvolvimento pelos seres humanos de todas as nacionalidades.

Além disso, "Juras a Bandeira - Promessas de Fidelidade" são uma invenção horrível, que serve a mesma operação subjacente - para Separar e criar Arrogância.

Religião, raça, classe, patriotismo e todas as outras noções arrogantes de domínio e separatismo é o verdadeiro problema. Devemos que compreender como seres humanos é que nossas religiões, raças, classes, nacionalidades, e mesmo medo, avareza e arrogância próprias são ‘lições’, associações que foram ensinadas. Eles não são mais que uma parte de você, como as roupas que você usa, e você estão livres para despir-se delas a qualquer hora e descobrir quem realmente é.
Portanto, a verdadeira realidade para o Ativismo reside não só em protestos de "divisão" e desobediência que estejam relacionadas às questões lançadas, mas também na análise crítica do ambiente social que começa com a criação dos problemas.

Podemos continuar a matar as baratas que mantêm visitas em nossas cozinhas, mas até nós acharmos o buraco na parede ou o alimento estragado atrás do refrigerador, elas acabam sempre por retornar.

Terei mais sobre este ponto no futuro.


************************************************************
*
*
*
ZEITGEIST - A Maior Estória Já Contada (transcrita)
Este post de outro blogueiro, vai pra quem tem discada e não tem saco pra baixar o documentário.

Um comentário:

Rafael Reinehr disse...

Prezado K, gostaria de entrar em contato contigo diretamente (por mail) para um bate papo mais aprofundado a propósito de algumas estratégias para promover a mudança que tanto se proclama.

Pode utilizar o mail r2 arroba reinehr ponto org